sexta-feira, 28 de agosto de 2015

...NO ESTRESSE: lidando com pessoas difíceis...



Oi gente,

como estão? espero que estejam bem. Vamos falar sobre pessoas difíceis? Como vocês lidam com elas? É um desafio e tanto! Parece que para essas pessoas nada está bom, não é verdade? Por mais que você tente agradar, a impressão que dá é que isto não basta.
Bom, o que eu posso compartilhar com vocês é o seguinte: não sejam como elas. É, isso mesmo. Eu sei que há momentos que o sangue "sobe" e tudo mais e parece que vamos perder a linha. Mas pensa cá comigo: será que vai valer à pena? Talvez não!

Resultado de imagem para estresse imagens
Fonte: http://escoladabola-uepg.blogspot.com.br/2014/07/estresse.html


"Mas então o que você acha que tenho que fazer?", você deve estar se perguntando. E a resposta que eu te dou é: RESPIRE! tcharan. "Ah, pare com isso!", você deve estar dizendo. Mas calma, não me bata, rs. Isso é verdade. A respiração profunda (o famoso "respire fundo"), não serve somente para a hora dos exames médicos. Ela é capaz de acalmar o corpo e a mente. Para não ficar somente nas minhas palavras, te desafio a pesquisar mais um pouco sobre o assunto, para constatar a veracidade do que eu estou lhe dizendo. 
Então, respire bem fundo. Vá beber uma água! Não entre em discussões inúteis. A vida já nos impõe tantos desafios para você ficar perdendo as suas energias com coisas que só te farão adoecer.

Por Alice A.

P.S.: O conteúdo poderá ser reproduzido. Somente peço que mencione a autoria e o endereço do blog.



2 comentários:

  1. Muito bom texto, ultimamente estamos precisando respirar fundo a todo instante.. Bom dia.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom texto, ultimamente estamos precisando respirar fundo a todo instante.. Bom dia.

    ResponderExcluir