domingo, 30 de agosto de 2015


.......RELACIONAMENTO: o medo da rejeição.......



E aí gente, tudo bem?




Hoje vamos falar sobre rejeição.Temos que considerar que ninguém tem de ficar com a gente por obrigação, certo? Uma hora cansa e a pessoa acaba largando.
Pensa comigo: você estava com uma pessoa. Ela te amou (ou pelo menos dizia que te amava) e você a correspondeu. Até aí tudo bem. De repente em um belo dia, pimba! , ela diz que não te ama mais.
Daí você faz aquele famoso drama e a pessoa acaba ficando com pena e resolve continuar. No fundo, você sabe que isso talvez não vingue. Eu disse talvez, porque pode dar certo também. Porém, se não der? O temor de ser rejeitada, desprezada por quem você ama fala mais alto.

Fonte: http://pt.wikihow.com/Superar-a-Rejeição


Longe de ser dona da razão, eu acredito sim que você deve avaliar. Não dá para ficar amando sozinha, pelo menos não dentro de um relacionamento a dois. Tem de haver cumplicidade, reciprocidade, porque do contrário não há motivo para existir esta relação. 
Então cabe a você escolher, não há receita de bolo. O que mais vemos no nosso cotidiano são pessoas sofrendo por tentarem levar um relacionamento praticamente sozinhas. Estão junto com alguém, mas é como se caminhassem solitariamente, sempre em busca de conselhos dos outros, quando que na verdade a decisão se encontra na mão dela. Experimente se perguntar: vale à pena continuar um relacionamento dessa maneira? Se para você for positivo, persista! Acha que não vale? Procure cada um seguir a sua vida.




Por Alice A.




P.S.: O conteúdo poderá ser reproduzido. Somente peço que mencione a autoria e o endereço do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário